em ,

WWE muda data do Hell in a Cell 2020

Desde o ano de 2009, a WWE organiza o Pay-Per-View “Hell In A Cell” e em 2020 não será diferente. A empresa anunciou no inicio deste ano que a data do evento seria no dia 1 de novembro. Mas aparentemente, a programação foi alterada.

Segundo Dave Meltzer, repórter do Wrestling Observer, a nova data do evento será dia 25 de outubro de 2020. Ele também sugeriu que o motivo pelo qual a empresa fez a mudança é seu acordo com o Amway Center, arena onde está localizado o WWE ThunderDome.

“O PPV Hell in a Cell, programado para o dia 1 de novembro, mudou para semana antes, dia 25 de outubro. Isso quer dizer que o evento ocorrerá um dia depois do IMPACT Wrestling Bound For Glory 2020 e da luta entre Khabib Nurmagomedov e Justin Gaethje no UFC.”

“Isto pode ser por conta do acordo da WWE com o Amway Center estar finalizando no 30 de outubro e seria muito mais simples que o evento acontecesse com o cenário atual já montado do que mover tudo para outra arena em apenas uma semana.”

Vale lembrar que na edição do ano passado, a luta principal do evento foi a a Hell in a Cell Match entre Seth Rollins e “The Fiend” Bray Wyatt pelo Universal Title. Uma luta que foi duramente criticada pelos fãs e é considerada uma das piores lutas de 2019.

O WWE Hell in a Cell 2020 poderá ser assistido ao vivo no Brasil através da WWE Network com narração em português brasileiro. Acompanhe também a cobertura do evento aqui no site e no Twitter.

Por Vinícius

Seeking Higher Things.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *