em ,

WWE não contratará lutadores indies por enquanto

Ultimamente, nós reportamos sobre as mudanças que estão acontecendo internamente na NXT em relação a o desenvolvimento de lutadores. Agora, a empresa de Vince McMahon já não estaria mais interessada em ter os melhores lutadores da cena independente sob contrato.

Segundo noticiado por Dave Meltzer, do Wrestling Observer, o novo foco da WWE será procurar atletas do mais alto nível, mas que não necessariamente estejam familiarizados com o mundo da luta livre. Eles começariam seu treinamento desde zero no Performance Center, com a esperança de que virem grandes estrelas no futuro. Meltzer mencionou o seguinte:

“Várias pessoas dentro da empresa nos disseram que a mentalidade dos chefões não é mais procurar talento independente durante o Scouting. E que AEW pode ficar com todos os independentes para eles se deseja.
Não obstante, tem que levar em conta que nenhuma doutrina de “nunca mais” na luta livre realmente é cumprida. Garantido que isso vai mudar com o passo do tempo.”

Muitos dos maiores lutadores da história de NXT tinham anos de trajetória na cena independente antes de chegar à marca dourada-preta. Mas parece que essa era chegou a seu fim.

E o Adam Cole?

Em outras notícias sobre a NXT, um informe de Sean Ross Sapp (do portal Fightful) indica que o contrato de Adam Cole terminou hoje (27). O contrato de Cole acabou antes de TakeOver 36, mas ele o estendeu para não causar problemas na card do evento. Essa extensão acabou hoje.

Cole, usualmente, faz lives na sua conta de Twitch nas Sextas-feiras. Não obstante, ele misteriosamente cancelou a live de hoje. Muitos acreditam que o futuro dele está na AEW. Já que ele tem uma amizade com The Elite. Além disso, sua noiva, Britt Baker, é a atual campeã feminina de AEW. A saída do ex-Undisputed Era seria uma grande baixa para NXT, mesmo se ele não representasse a nova mentalidade da marca, tanto em estilo de luta como em aparência.

Por César Mendoza

Un peruano con suerte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…