em ,

WWE não está feliz com CM Punk

Pelo jeito não veremos CM Punk voltar aos ringues da WWE tão cedo, apesar de CM Punk estar trabalhando na Fox Sports no programa WWE Backstage.

O jornalista Dave Meltzer recebeu perguntas dos ouvintes do Wrestling Observer Radio e respondeu a uma pergunta sobre quanto tempo o contrato CM Punk ainda tem com o WWE Backstage. Meltzer não soube dizer os detalhes, mas disse que WWE não está feliz em relação ao Punk.

“Eu não sei”, disse Meltzer sobre o contrato da Fox Sports com o Punk. “Acho que é um programa por mês, mas não sei por quanto tempo. Eu sei que a WWE está bastante negativa sobre a ideia de CM Punk voltar a lutar.”

Meltzer disse que “há muita amargura pelo lado da WWE em relação a Punk.”

CM Punk teve certas atitudes que desagradaram a WWE, como por exemplo onde ele noticiou via Twitter sobre um boato dizendo que a WrestleMania 36 seria realizada em junho no Madison Square Garden.

Quando foi anunciado que a WrestleMania 36 seria realizada no WWE Performance Center, Punk brincou que isso impediria os fãs de cantarem seu nome e impediria que os mesmos vaiassem Roman Reigns.

Tais atitudes vem deixando os oficiais da WWE irritados, atrapalhando ainda mais a relação do ex-lutador com a empresa.

Por Johnny Marques

Fundador do Wrestlemaníacos.

Um comentário

Deixar um comentário
  1. Não sei qual foi o acordo da WWE com o Punk, se é que houve algum, mas não vejo ele voltando a lutar tão cedo, nem para encerrar sua carreira talvez!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *