em ,

WWE não pretende encerrar o NXT UK

Rumor indicava que a divisão seria encerrada

Ontem, dia 27 de junho, Tom Colohue do Sportskeeda relatou que a WWE poderia estar considerando a possibilidade de encerrar o NXT UK por conta do grande números de talentos da divisão que foram acusados no durante o movimento #SpeakingOut.

Além disso, Tom Colohue relatou também que pelo menos mais quatro lutadores do NXT UK serão demitidos em breve por conta de acusações de abuso sexual, visto que a WWE já está entrando em contato com os acusados para perguntar mais detalhes que foram dados em relatórios policiais.

Entretanto, Alex McCarthy do TalkSport e Gary Cassidy of Sportskeeda relataram que a WWE não pretende encerrar o NXT UK.

Em uma sequência de tweets, Gary Cassidy explicou o seguinte sobre a situação do NXT UK:

“Tem pessoas me perguntando sobre o NXT UK.

No mês passado, comentei sobre como o elenco está trabalhando de casa e que há planos para realizar gravações de conteúdo assim que for seguro.

Uma semanas atrás, me informaram que há planos para realizar gravações em arenas vaziadas dentro dos próximos dois meses…”

“Essa informação foi confirmada por Triple H em uma ligação de conferência de mídia.

Isso foi corroborado também em entrevistas recentes com os lutadores.

Sei que muito mudou nessa semana, mas pelo que tenho conhecimento, o plano das gravações não mudou.”

“Obviamente, as gravações dependem bastante das orientações do governo britânico, pois essa é a razão principal para o NXT UK ter entrado em hiato, enquanto RAW SmackDown e NXT nos Estados Unidos não entraram.

As coisas podem ter mudado recentemente, mas pelo que tenho conhecimento, continuam do mesmo jeito.”

“Em questão de arenas, nada foi informado para mim.

Claro que há o UK Perfomance Center em Brentwood e sabemos que combates já aconteceram no BT Sport Studios anteriormente, mas realmente não tenho informação sobre arenas.”

“Novamente, prefiro não comentar sobre isso, pois há diversas informações em conflito, mas realmente não ouvi nada sobre isso.”

A informação relatada por Gary Cassidy sobre Triple H ter comentado sobre o retorno do NXT UK em uma ligação de conferência de mídia, pois essa ligação aconteceu antes do NXT TakeOver: In Your House 2020 e pode ser ouvida gratuitamente clicando aqui.

Assista aos episódios do WWE NXT UK clicando aqui.

Por Vinícius

Seeking Higher Things.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *