em ,

WWE NXT poderá ser transferido para as terças-feiras

Como já é de conhecimento da maioria, o WWE NXT começou a ser exibido no canal USA Network no dia 18 de setembro de 2019 e tornou-se um show ao vivo de 2 horas.

O objetivo dessa mudança era para que o show pudesse competir diretamente com o AEW Dynamite, que também é exibido nas quartas-feiras à noite, pela audiência.

Embora ambos os shows venham conseguindo bons números de audiência, a WWE pode estar planejando mudar o dia de transmissões do NXT das quartas-feiras para as terças-feiras. A informação foi divulgada pelo perfil do Twitter, WrestleVotes. Confira abaixo.

“Nos últimos meses, foi discutida a possibilidade de remover o NXT das quartas-feiras à noite. Não há nada decidido até o momento, porém as conversas continuam acontecendo. Os números da audiência nas duas próxima semanas talvez impactem essa decisão.”

Mesmo com o NXT tendo vencido o Dynamite na quantidade de telespectadores algumas vezes, isso não é o que de fato importa na televisão estadunidense. O mais importante para eles é a quantidade de pessoas de 18 a 49 anos assistindo ao programa.

Caso esse número seja alto, o show recebe uma colocação melhor no ranking de Top 50 programas da noite mesmo com o rival tendo obtido mais telespectadores.

Por exemplo, se o NXT conseguir 1 milhão de telespectadores, sendo 500 mil deles pessoas de 18 a 49 anos, e o Dynamite conseguir 900 mil telespectadores, sendo 800 mil deles pessoas de 18 a 49 anos, o Dynamite é eleito o vencedor da noite, pois alcança uma melhor colocação na demo.

No WWE NXT Super Tuesday I, exibido ontem à noite, dia 1 de setembro, o show obteve 849 mil telespectadores e ficou em décimo lugar no Top 50 programas da noite ao obter 0.26 na demo.

Caso a WWE de fato altere o dia de transmissão do NXT, isso será algo muito bom para os fãs, pois terão a oportunidade de assistir aos dois shows ao vivo sem a necessidade de ter que assistir um dos dois no dia seguinte via DVR.

Confira a cobertura do episódio dessa semana do WWE NXT clicando aqui.

Por Vinícius

Seeking Higher Things.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *