em

WWE ofereceu grande segmento de “invasão” para Young Bucks, diz Dave Meltzer

Segundo jornalista, oferta foi realizada durante negociações de contrato, antes de assinatura com a AEW

Segundo relatos de Dave Meltzer, a WWE tinha grandes planos de storyline para que The Young Bucks “invadissem” a promoção durante suas recentes negociações.

Na última edição da Wrestling Observer Radio, o jornalista afirmou que a WWE tinha uma história completa lançada para os Bucks em suas ofertas de contrato que foram feitas antes dos irmãos decidirem assinar com a All Elite Wrestling.

A storyline teria os Young Bucks liderando um “ângulo de invasão” para a WrestleMania 35, presumivelmente envolvendo também Cody Rhodes, Kenny Omega e “Hangman” Adam Page. Meltzer não confirmou que esses outros talentos teriam estado envolvidos com a invasão, apenas que este ângulo de invasão foi lançado para a dupla.

The Young Bucks, Cody, Page e Omega recusaram ofertas da WWE para fazer parte da AEW com Tony Khan. O Wrestling Observer Newsletter havia relatado anteriormente que Triple H trabalhou duro na tentativa de contratação e ofereceu ofertas exclusivas na esperança de assinar com todos eles. O negócio de Page foi supostamente para trabalhar no NXT com salário de lutador do elenco principal, colocando-o como uma das principais estrelas da marca. A WWE supostamente ofereceu um contrato de três anos para The Bucks, que com a mesma quantia de salário que AJ Styles recebe. O acordo da WWE também teria um lugar no WWE Network para a série semanal Being The Elite. O acordo também incluiu uma abertura única de seis meses que permitiria que eles abandonassem seus contratos se estivessem insatisfeitos. Não há nenhuma palavra sobre exatamente o que a WWE ofereceu ao Omega, mas o que se sabe é que foi feito uma “oferta fantástica” para ele.

Os Bucks falaram com Chuck Carroll da CBS Sports no início deste ano e contaram sobre o quão agressiva foi a oferta da WWE.

“Sim, poderíamos dizer que a oferta deles foi muito agressiva”, disse Nick Jackson quando perguntado se as ofertas da WWE eram um pouco mais difíceis de abandonar.

Matt Jackson acrescentou: “Eu vou te dizer isso. Por um momento, eu pensei que nós provavelmente estaríamos indo para a WWE. Isso foi o mais próximo que já chegou para nós indo para lá, com certeza. E eles foram ótimos. Eles foram respeitosos, e eles nos disseram qual era o nosso valor. Eu acho que foi realmente como um alerta para nós. É quase como: “uau, é bom ser desejado. Estes caras, eles estão nos ensinando que somos valiosos e nós valemos tudo isso.” Definitivamente era algo que estávamos considerando, e era difícil recusar, porque isso era algo que mudaria nossa vida.”

Fonte: Wrestlinginc

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *