Nesse próximo sábado (19/02) acontece a Elimination Chamber em Jeddah, Arábia Saudita. O evento é o principal da WWE antes da Wrestlemania 38 e costuma esclarecer como serão as rivalidades que nós veremos pelo próximo mês até os dias 02 e 03 de Abril, quando ocorre o evento mais esperado do ano pelo fã de luta livre, mas a empresa de Vince McMahon está preocupado com o interesse do publico para o evento desse ano.
Conforme noticiamos aqui, Steve Austin é um dos nomes que deve estar presente no card desse ano e não deve ser o único Hall of Famer a participar do evento, e um dos motivos para essa movimentação da empresa é a baixa venda de ingressos: Segundo o jornalista Bryan Alvarez do Wrestling Observer, a WWE teria vendido até agora apenas 47 mil dos 100 mil ingressos disponíveis para o evento. Um dos motivos para isso ocorrer também se deve ao sentimento de previsibilidade nas histórias desde o Royal Rumble, com as vitórias de Lesnar e Ronda Rousey já sendo discutidas antes do evento. Porém, segundo o jornalista Dave Meltzer na ultima edição do Wrestling Observer Radio, a WWE quer fazer algo diferente nessa Elimination Chamber, para gerar mais interesse do público para as storylines atuais.
“Eu fui informado que reviravoltas devem acontecer nesse show, então eu não sei quais serão. Eu sei que está acontecendo um direcionamento para uma Title vs. Title que significaria que Brock Lesnar venceria a Elimination Chamber e Roman Reigns venceria Goldberg. Eu acho que a maioria das pessoas espera isso. Para Brock Lesnar perder essa Chamber Match, quer dizer, eu não sei como você vence o Lesnar pois não existem tantas interferências assim dentro das lutas na Elimination Chamber.
Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio
Eu não vejo alguém conseguindo fazer um pinfall em Brock Lesnar. Não faria sentido nenhum com a forma como eles estão desenvolvendo essa Wrestlemania pois toda a ideia da Mania está em maximizar Reigns e maximizar Lesnar, com os dois sendo as maiores estrelas e estarem protegidas por isso. Certo que Lesnar perdeu para Bobby Lashley, mas foi graças a Roman Reigns. É muito claro ao assistir aquela luta que essa é a situação, mas eles podem trabalhar em uma vingança (de Lashley).
Tem vários caminhos diferentes que eles podem seguir. Tem seis ou sete diferentes caminhos certos, você sabe. Também tem a possibilidade deles irem pelos caminhos errados, mas eu não acho que eles vão escolher o caminho errado aqui. Mas eu também não apostaria nisso, porque se você apostar no booking da WWE, você vai errar mais do que acertar, porque o booking deles é mais negativo que positivo.”
Lembrando que essa semana surgiram as conversas sobre grandes planos da WWE nesta Wrestlemania para Cody Rhodes, que deve ser recontratado por Vince McMahon após sua saída da AEW.
A Elimination Chamber acontece às 14h desse sábado (19/02) e você confere a cobertura completa do evento tanto aqui no Wrestlemaniacos quanto em nossas redes sociais.
Loading…