em ,

WWE planejando surpresas para a Wrestlemania 38

Com a Road to Wrestlemania 38 ganhando tração e a Elimination Chamber acontecendo no próximo sábado, a WWE começa a preparar as surpresas para o evento desse ano. Um dos nomes mais cotados é o de Steve Austin, que não luta desde a Wrestlemania 19 em 2003 mas que é um sonho da WWE para essa Wrestlemania, conforme noticiamos aqui.

Porém Steve Austin não deve ser o único nome histórico que pode aparecer nos ringues da Wrestlemania 38. Enquanto o “Texas Rattlesnake” deve ter um combate contra Kevin Owens no dia 2 ou 3 de Abril, outro lutador de nome tão impactante quanto Austin deve marcar presença no evento, conforme informou o jornalista Dave Meltzer na ultima edição do Wrestling Observer Radio.

“Aparentemente deve ter outra surpresa por vir além de Steve Austin e supostamente deve ser do mesmo nível de Steve Austin, o que coloca a gente em uma lista pequena de pessoas que tenham o nível do Austin. Eu acho que The Rock já está com outras coisas pra fazer então não deve ser ele. Então quem mais nós temos? Hulk Hogan, Ric Flair e The Undertaker, certo? Tem mais alguém no mesmo nível desses que ainda esteja vivo e pode adicionar ao evento nesse nível?”

Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio

A Wrestlemania 38 ocorrerá nos dias 2 e 3 de Abril no AT&T Stadium no Texas, e você confere todas as informações sobre o “maior palco de todos” aqui no site do Wrestlemaniacos ou em nossas redes sociais.

Falamos também sobre o andamento da Road to Wrestlemania 38 na nossa ultima edição do podcast Mesa Quadrada, onde abordamos a presença de lutadores como Brock Lesnar, Ronda Rousey e Roman Reigns monopolizando a programação. Nossos podcasts estão em TODAS as plataformas de áudio e agregadores de podcast, pesquise sobre a sua favorita aqui e aproveite!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…