em ,

WWE planejou gimmick de palhaços para a Revival

Gimmick não se tornou realidade devido a demissão dos lutadores

Como já é de conhecimento da maioria, a WWE demitiu a Revival recentemente. A dupla estava na empresa desde 2014 e inicialmente usou o nome de Mechanics, mas em 2016 tornaram-se a Revival.

Embora sendo um grande sucesso no NXT, a Revival foi mal utilizada desde sua estreia no elenco principal da WWE, e fotos vazadas indicam que a empresa planejava algo bem pior para eles.

Agora, após a demissão da dupla, o site BodySlam.net publicou fotos vazadas revelando que a WWE planejava uma gimmick de palhaços com nova ring gears e nova música de entrada, além de também exigir uma atuação diferente dos lutadores.

É possível presumir, pelas imagens, que o novo nome da dupla seria “Shatter Machine”. Confira abaixo as imagens divulgadas por Cassidy Haynes.

Após a fotos serem divulgadas, fãs perguntaram aos lutadores no Twitter se elas eram reais. Confira as respostas abaixo.

“Nós fomos votados para a luta do ano da WWE uma vez…”

“Invoque a Quinta Emenda.”

A Quinta Emenda à Constituição dos Estados Unidos é parte da Carta dos Direitos dos Estados Unidos e institui garantias contra o abuso da autoridade estatal, tais como o julgamento pelo grande júri, o direito de permanecer calado e evitar assim a autoincriminação, o direito de ser julgado apenas uma vez sobre mesmos fatos, o direito a justa compensação por bens desapropriados. Confira mais detalhes no Wikipédia.

Confira mais detalhes sobre a demissão da Revival clicando aqui.

Por Vinícius

Seeking Higher Things.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *