em ,

WWE pode mudar classificação etária do NXT 2.0

A WWE está fazendo o que pode para atrair espectadores mais jovens para o NXT 2.0, onde permitem uma linguagem mais branda na fala dos lutadores e até foco nas roupas de suas lutadoras, deixando-as “mais sexy”.

Mas até agora essas estratégias não vem funcionando totalmente, já que a audiência e opinião sobre o show vem caindo desde seu lançamento em setembro. Isso pode fazer a WWE a mudar a classificação etária do show nos próximos meses.

O perfil no Twitter WrestleVotes está relatando que a ideia desde o lançamento deste novo NXT era fazer com que a classificação etária mudasse de TV-PG (classificação livre) para TV-14. Isso permitiria que eles fossem mais além. A classificação ainda não foi alterada, mas parece que isso é algo que está sendo considerado pela USA Network, canal que transmite o show nos EUA.

Nas origens deste conceito NXT 2.0, havia uma ideia de que a classificação dos programas mudaria de TV-PG para TV-14. A fonte confirma que isso ainda está em discussão e a USA Network não se opõe. Agora quando a WWE vai fazer essa mudança, não sabemos.”

Fonte: Wrestling News

Por Johnny Marques

Fundador do Wrestlemaníacos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…