em ,

WWE pode não realizar todos combates do card da WrestleMania 36

Não se tem ideia de como será a WrestleMania 36 por conta do coronavírus. Há dúvidas se a WWE irá realizar todos os combates anunciados caso continuem com os planos de realizar a WrestleMania no Performance Center dia 5 de abril.

O jornalista Dave Meltzer lembrou que no RAW dessa semana tivemos apenas um combate porque os oficiais da WWE perceberam que um show cheio de combates em uma arena vazia não fica legal na televisão.

“Eles sentiram, pelo programa SmackDown, que essa arena vazia não funciona”, disse Meltzer.

Eles [WWE] tem 16 combates no card. Não sei se eles farão esses 16 combates neste momento. Também pode não haver uma WrestleMania no dia 5 de abril. Eles anunciaram que sim, mas [se] um cara do plantel acabar pegando o vírus ou uma celebridade importante na Flórida pegar o vírus ou haver um surto na Flórida, isso [WrestleMania] não acontecerá mais.”

Existem algumas coisas extras que a WWE deveria se preocupar. Há duas battle royals agendadas para o show. O The Andre The Giant Memorial e a Women’s WrestleMania battle royal matches são combates arriscados no momentos, já que são necessários 20 lutadores no ringue para realizar o combate e isso aumenta o risco de um contágio com o vírus. Há também dúvidas sobre Roman Reigns, que tem um sistema imunológico comprometido por conta da leucemia que afetou o lutador no passado.

Por Johnny Marques

Fundador do Wrestlemaníacos.

Um comentário

Deixar um comentário
  1. Não faz sentido realizar a WrestleMania agora é isso que eles tem que entender, pelo bem de seus funcionários sendo atletas ou não, falou-se em algum data entre junho e julho antes do SummerSlam quem sabe, como está programado para o Hall of Fame e para o próximo TakeOver!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *