em ,

WWE possui plano B, caso não possa gravar na Flórida

Vince McMahon revelou a informação em Assembléia Geral Ordinária

Como já é de conhecimento da maioria, a WWE vem realizando gravações de seus shows semanais no Performance Center em Orlando, Flórida. O motivo para isso é que o estado listou luta-livre como essencial.

Durante uma recente Assembléia Geral Ordinária da WWE que se tornou pública no site corporativo da empresa, Vince McMahon revelou que possui um plano B para realizar gravações, caso a luta-livre não seja mais considerada essencial na Flórida.

“Deixe-me apenas dizer que há sempre um plano B. Eu não quero dizer exatamente o que seria isso, mas de fato há um plano B.”

Além disso, Vince McMahon comentou sobre a possibilidade da WWE começar a fazer eventos ao vivo.

“Nós obviamente precisamos acompanhar o que está acontecendo, e às vezes você acha que tem a resposta e então algo acontece. COVID-19 causou um impacto mais severo do que se imagina. Estamos trabalhando em arenas. Temos várias datas para tentar. Essas datas continuam mudando sempre, mas em nossa forma de entretenimento, é importante termos interação de fãs. Nós continuamos pensando no futuro em que permitiremos o retorno deles. É uma atmosfera totalmente diferente do que tem sido no passado e nós notamos isso.”

Vince McMahon também revelou que um novo evento na Arábia Saudita poderá acontecer até o final de 2020, pois o país tem controlado a situação melhor que os Estados Unidos da América.

Quanto a audiência dos shows semanais, Vince McMahon destacou que a WWE tem mais de 30 anos bem sucedidos em criar personagens e entreter o público gerando engajamento, e destacou que a era da luta-livre na pandemia tem gerado muito mais engajamento nas redes sociais, visto que o RAW continua sendo o show número 1 no USA Network e o SmackDown tendo presença contante como show número 1 na sexta-feira à noite.

Quando perguntando sobre a criação de novas estrelas, Vince McMahon falou que Triple H tem feito em ótimo trabalho no NXT, além de ajudar o RAW e o SmackDown com novos lutadores talentosos. Ele também citou os talentos usados nas plateias como essencial, visto que não há uma plateia de fãs reais no momento.

Sobre o NXT ser considerado a liga menor das divisões da WWE ou a terceira divisão principal, Triple H comentou que o NXT deve ser considerado ambos, além de dizer que está feliz com a audiência que o NXT vem tendo no USA Network.

Triple H também foi perguntando se AEW está tomando parte do mercado da WWE. Ele respondeu que quando algo novo inicia, é animado e inovador, mas a WWE tem um histórico de sucesso e que eles vão continuar focando no seu próprio produto.

A Assembléia Geral Ordinária da WWE completa, em inglês, pode ser vista no site Wrestlenomics.

Por Vinícius

Seeking Higher Things.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *