em ,

WWE preocupada com a saúde mental de seus lutadores

A WWE comunicou a todos os seus talentos que a empresa irá ajudar sem custo algum problemas relacionados a saúde mental dos mesmos.

A nota divulgada pelo PWInsider, diz o seguinte:

Como um lembrete aos nossos talentos, se você está lidando com um assunto pessoal difícil e gostaria de falar com alguém para obter o suporte, não hesite em entrar em contato com [Nome da Empresa ] no [número da empresa] ou no WWE Medical.”

Além disso, a empresa também reafirmou seu compromisso em ajudar quem precisa de reabilitação sobre drogas, e isso vale para qualquer pessoa que já tenha trabalhado na WWE. Muitas ex-estrelas da WWE se beneficiaram com esse programa.

Muitas pessoas próximas vem apontando e elogiando tais atitudes da WWE quando se trata da saúde de seus empregados, desde saúde física a psicológica.

Aqui no Brasil, estamos no “setembro amarelo”, que é o mês da prevenção ao suicídio e fica nosso lembrete: se você tem algum problema e precisa de ajuda, temos o Centro de Valorização da Vida (CVV), que vai te ajudar e funciona 24 horas por dia, todos os dias, em cvv.org.br e no telefone 188. O “setembro amarelo” dura de janeiro à dezembro, todo ano.

Fonte: Wrestling News

Por Johnny Marques

Fundador do Wrestlemaníacos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…