A WWE tem uma lista de nomes dos quais os funcionários da empresa não podem citar na televisão e cada nome tem seu diferente motivo para estar na lista.
Chris Jericho usava o Codebreaker como um de seus golpes finalizadores, apesar de ter adotado recentemente o Judas Effect. O golpe de Y2J é usado por muitos lutadores como finisher e geralmente é chamado de Codebreaker por respeito e créditos a Jericho.
Dave Meltzer mencionou na Wrestling Observer Radio que Ricochet, quando usar o Codebreaker, como ele faz de tempos em tempos, não será permitido chamá-lo de “Codebreaker”.
Chris Jericho revelou recentemente em seu podcast que Ricochet pediu permissão para usar o golpe e ele deixou: “Eu disse ‘absolutamente!’”
Ricochet começou a usar o Codebreaker na última segunda-feira, em Elias, durante a #1 Contender Elimination Match no WWE Monday Night RAW.
O 9x Campeão Intercontinental da WWE deixou a empresa de Vince McMahon para integrar à NJPW, mas manteve um bom relacionamento com a WWE, até assinar com a AEW. Isso pode significar que sua relação com a WWE mudou um pouco.
A WWE tirou Jericho da abertura de seus vídeos e e agora eles não têm permissão para fazer qualquer alusão ao lutador como fazia no passado.
O Vince e suas cismas. Nada demais chamar de Codebreaker, sendo q o Ricochet inclusive pediu pro Chris Jericho p usar o golpe. E nada impede o Jericho de voltar p WWE, ele tá nessa de falar mal da WWE, mas é só p promover a AEW, ctz q ele voltaria um dia.