em ,

WWE quer restringir a idade de seus próximos contratados

Performance Center vai evitar contratar atletas com mais de 30 anos

Sabe-se que recentemente a WWE fez mais uma onda de contratações para uma nova turma de talentos do Performance Center. Contudo, sabe-se também que o atual plantel de lutadores da companhia é de atletas com uma idade de certa forma já avançada; essas últimas contratações do WWEPC por exemplo, contaram com Taya Valkyrie e Eli Drake (LA Knight), ambos com mais de 30 anos.

Muitos fãs se opõem a um roster com muitos lutadores mais velhos, pois acreditam que eles roubam o espaço de novos atletas na indústria, impedindo a formação de novas estrelas. Um caso disso é Bill Goldberg, que se tornou campeão universal da WWE com mais de 50 anos.

E na última edição do Wrestling Observer Newletter, foi observado que os oficiais da WWE notaram o envelhecimento do roster (atletas beirando ou ultrapassando os 40 anos), incluindo os atletas do setor de desenvolvimento. Isso fez com que a WWE adotasse uma nova postura para contratações.

A WWE agora pretende contratar apenas lutadores com menos de 30 para seu setor de desenvolvimento, abrindo excessões apenas para pessoas com talento e potencial extremamente acima da média, ou pessoas que já tenham reconhecimento fora da WWE.

Acham que o roster da WWE está velho demais e precisa ser renovado? Ou que a empresa deve continuar apostando nos “coroas” mais renomados? Comentem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…