em ,

WWE quer Roman Reigns como um novo “John Cena”

A WWE vem trabalhando nos futuros planos para Roman Reigns, e existem planos traçados com meses de antecedência já para o próximo ano, incluindo a WrestleMania.

Em setembro do ano passado foi relatado sobre os planos a longo prazo para eventualmente transformar Reigns no top babyface da empresa. Basicamente, a ideia é elevar Reigns para que ele possa ser visto como alguém que está no mesmo nível de alguém como John Cena, Hulk Hogan, Bret Hart e Bruno Sammartino.

É dito que a razão pela qual Reigns deve ser elevado e sempre levar a melhor em suas feuds é porque a WWE já planeja um combate contra The Rock no futuro.

Uma fonte da WWE disse ao site WrestlingNews.co as seguintes palavras:

Vince não quer mostrar Roman Reigns como um covarde que leva chutes na bunda na metade das vezes. Ele é o cara que conduzirá a empresa nos próximos anos e Vince o vê como sua principal prioridade. Vince projetará Roman a todo custo.”

Pouco a pouco a WWE irá deixar de lado o Reigns vilão e começar a trabalhar num personagem carismático e ganhar o público assim, como aconteceu com John Cena.

Por Johnny Marques

Fundador do Wrestlemaníacos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…