em ,

WWE RAW dessa semana pode ter sido o último de Kairi Sane

Adeus, Princesa Pirata

Como já é de conhecimento da maioria, vem sendo relatado que Kairi Sane está perto de deixar a WWE para retornar ao Japão para ficar com seu marido.

Ao longo dos últimos dias também surgiram outros rumores sobre Kairi deixar a WWE em agosto após enfrentar Asuka pelo RAW Women’s Title no SummerSlam ou então renovar com a empresa, mas parece que nenhum deles é real.

Segundo relato de Alex McCarthy do site talkSPORT, Kairi Sane deixará a WWE em bons termos essa semana e que seu combate contra Bayley no RAW foi sua atuação em ringue na empresa. Confira abaixo:

“Foi confirmado para mim que o relato do PW Insider sobre hoje ser o último dia de Kairi Sane na WWE é uma informação legítima. Grande trabalho de Mike Johnson novamente.

Ela voltará ao Japão, mas Kairi sairá em bons termos de relação com a WWE e talvez acabe trabalhando pela empresa em alguns outros papéis.”

Vale lembrar que Dave Meltzer também informou recentemente que a WWE estaria planejando criar uma storyline de lesão em que Nia Jax aposentaria Kairi, mas acabaram desistindo por conta da lesão real que ela sofreu.

Entretanto, Meltzer também relatou que a havia estaria considerando a possibilidade de realizar essa storyline com Shayna Baslzer sendo a responsável pela lesão que aposentaria Kairi, e tudo isso levaria Shayna a enfrentar Asuka no SummerSlam pelo RAW Women’s Title.

Confira mais notícias sobre Kairi Sane clicando aqui.

Por Vinícius

Seeking Higher Things.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *