Reprodução/ Indian Express
em ,

WWE retira o Intercontinental Title de Sami Zayn

Novo campeão será definido em torneio

O WWE Superstar Sami Zayn foi oficialmente retirado como campeão Intercontinental da WWE, com a empresa anunciando que um torneio será realizado a partir do próximo Smackdown para definir o novo campeão. A notícia já havia sido divulgada no programa WWE Backstage.

Oficialmente, o Twitter da WWE na Fox informou que Sami Zayn está impossibilitado de competir e defender o Intercontinental Championship, o que fez a empresa decidir deixar o título vago e anunciar um torneio que começará no próximo Friday Night Smackdown, na Fox.

Apesar de não haver um esclarecimento quanto ao real motivo, especulações internas dizem que a mudança ocorre devido à inatividade de Zayn, que não tem sido visto nos programas da WWE há um mês por ter optado por ficar em casa e longe dos ringues durante a pandemia do novo Coronavírus.

Sami Zayn havia vencido Braun Strowman pelo cinturão com a ajuda de Shinsuke Nakamura e Cesaro no início de Março, no evento Elimination Chamber, e chegou a defender o título contra Daniel Bryan na primeira noite da Wrestlemania 36, em Abril. Entretanto, ele não reapareceu nos programas da WWE desde então.

O agora ex-campeão Intercontinental não concordou com a decisão da empresa, publicando em seu Twitter a respeito. “Discordo dessa decisão e não importa o que todo mundo diga, eu ainda estou invicto e, portanto, ainda sou o campeão Intercontinental”, escreveu.

Essa é a segunda vez que um cinturão da WWE foi liberado por um lutador na semana, com a então campeã feminina do RAW, Becky Lynch, vagando o cinturão na última segunda-feira no início do Raw após anunciar que está grávida. Entretanto, neste caso, o cinturão não chegou a ficar vago, sendo imediatamente entregue à Asuka, que havia ganhado a Money in The Bank match feminina na noite anterior.

Continue ligado no Wrestlemaníacos para mais informações.

Por Rodrigo Peret

Redator e colunista do Wrestlemaníacos. E ídolo do Izac Luna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…