em ,

WWE anuncia retorno à América Latina; Brasil não está incluído

A empresa anunciou datas dos shows em seu site

Após meses de especulação e aguardo a WWE finalmente divulgou que fará shows na América Latina. A empresa de Vince McMahon retorna aos países latino-americanos no segundo semestre deste ano; especificamente entre agosto e outubro.

Apesar dos rumores e da alta expectativa, a WWE não incluiu o Brasil na lista. Peru, Panamá e Colômbia receberão shows em agosto, enquanto Chile e Argentina receberão a empresa em setembro. Porto Rico, mais próxima dos Estados Unidos, terá um show no final de outubro:

– Bogotá, Colômbia: Arena Movistar, 23 de agosto. Data da venda de ingressos a ser divulgada.
– Lima, Peru: Jockey Club, 24 de agosto. Ingressos à venda a partir de 27 de abril em teleticket.com.pe.
– Cidade do Panamá, Panamá: Coliseo Roberto Durán, 25 de agosto. Ingressos à venda a partir de 29 de abril em www.panatickets.com.
– Santiago, Chile: Arena Movistar, 5 de setembro. Ingressos à venda a partir de 30 de abril em www.puntoticket.com.
– Buenos Aires, Argentina: Luna Park, 6 de setembro. Ingressos à venda a partir de 25 de abril em www.ticketportal.com.ar.
– San Juan, Porto Rico: Coliseo de Puerto, 26 de outubro. Ingressos à venda a partir de 30 de abril em www.ticketpop.com.

Em março deste ano o Pro Wrestling Sheet havia divulgado que a empresa faria um show em setembro no Ginásio Ibirapuera, em São Paulo, no que seria um retorno ao país depois de 7 anos de espera. O Portal da Luta Livre havia confirmado a informação em diálogo com a própria empresa de Stamford. Infelizmente, os planos podem ter mudado. Há, porém, a possibilidade que a WWE anuncie em separado um show no país, considerando o tamanho potencial do mercado brasileiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *