em ,

WWE poderá retornar com formato ao vivo do RAW e SmackDown

Rumor indica que a WWE não parará com sua programação por conta do COVID-19

O episódio desta noite da WWE Monday Night Raw parece ser o último dos shows gravados no Performance Center. No entanto, parece que a WWE planeja voltar ao formato ao vivo, em vez de gravar os programas com antecedência.

Segundo rumor do WrestleVotes os episódios de 10/04 do SmackDown e o 13/04 do Raw serão transmitidos ao vivo. Isso basicamente acaba com os rumores de que a WWE irá parar seus shows pós WrestleMania por conta do COVID-19.

É claro que Vince McMahon não tem planos de adiar nenhum show e esse desejo ficou bem explicito ontem à noite, quando a WWE exibiu um comercial para o PPV Money In The Bank, que já está agendado para o dia 10/05. A princípio o show está programado para acontecer na Royal Farms Arena, todavia parece que ele será mais uma vez realizado no Performance Center.

Atualmente nos EUA, há um pedido de estadia em casa que dura até a noite de quinta-feira, porém espera-se que o pedido seja estendido. Se o pedido for estendido, poderá assim forçar com que a empresa de Vince McMahon realize seus shows em outro lugar. Fala-se de um local secreto de backup para gravações futuras, se necessário.

Fonte: Wrestling News

Confira mais informações sobre a WWE clicando aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *