em , , , ,

WWE revela datas do Draft 2020

O evento durará duas noites

A nova edição do WWE Draft foi anunciado durante o evento WWE Clash of Champions 2020. Neste evento, existe a possibilidade que alguns dos lutadores do RAW e do SmackDown mudem de show, além de que há a possibilidade de lutadores do NXT serem levados ao elenco principal.

Em 2020, o WWE Draft durará duas noites. Começará no episódio do SmackDown do dia 9 de outubro e terminará no episódio do RAW do dia 12 de outubro. Todos os lutadores de todas as divisões da WWE podem ser escolhidos.

Desde sua primeira edição em 2002, o Draft tem causado momentos memoráveis na história da WWE. Como exemplo disso temos The Undertaker sendo contratado pelo RAW contra sua vontade em 2002, as mudanças de divisão de John Cena e Batista em 2005 quando ambos eram os campeões mundiais, entre outros.

Nos últimos anos, o evento foi criticado por deixar o formato de loteria, que dava muito mais surpresas que o formato atual onde os lutadores são escolhidos pelos representantes de cada show.

As críticas também acontecem porque muitos consideram o evento irrelevante, já que os lutadores não respeitam a separação de divisões e aparecem em ambos shows de qualquer forma ou mudam de show sem necessidade do Draft, como foi o caso de Mandy Rose, cuja mudança foi reportada aqui no Wrestlemaníacos.

Entretanto, é possível que a WWE tenha grandes planos para ambas noites do Draft em 2020. Vale lembrar que o Wrestlemaníacos fará as coberturas completas dos dois shows aqui no site e em nossa conta do Twitter.

Por Bombástico Mendoza

Un peruano con suerte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *