em

WWE revela quem introduzirá Goldberg ao Hall of Fame

A companhia anunciou que Paul Heyman será o responsável pelo privilégio

A WWE anunciou hoje quem será o responsável por introduzir Goldberg ao Hall of Fame. Depois de declarar recentemente que não descartaria um retorno à companhia, o ex-lutador agora sabe quem fará as honras, no próximo dia 6 de abril. Paul Heyman ficará encarregado de fazer o discurso e colocar o nome do astro para sempre no nome da empresa.

Esse foi o anúncio completo:

“Paul Heyman esteve no ringue por algumas das batalhas mais intensas de Goldberg nos ringues. Agora, o advogado de Brock Lesnar será a pessoa que induzirá a ex-WCW, World Heavyweight e Campeão Universal no Hall da Fama da WWE durante a Cerimônia de Indução de 2018. na sexta-feira, 6 de abril, durante a semana da WrestleMania.
Heyman tinha uma visão panorâmica do tipo de carnificina que Goldberg poderia criar dentro do ringue quando ele retornou em 2016 para desafiar Lesnar a participar de um super combate no Survivor Series em Toronto. Ele ficou chocado quando Goldberg passou pela besta em menos de dois minutos para vencer sua primeiro combate em 12 anos. Heyman também testemunhou o derby de demolição para o entrave pelo Universal Championship entre Goldberg e seu cliente na WrestleMania 33, no ano passado. Embora Goldberg não tenha sido vitorioso naquela noite, ele certamente causou uma grande impressão em Lesnar e seu advogado.

Heyman nunca é um para puxar socos ou picar palavras. O que ele terá a dizer quando apresentar Goldberg ao WWE Universe para receber a maior honra do entretenimento esportivo? Descubra durante a Cerimônia de Indução do Hall da Fama da WWE 2018, transmitida ao vivo pela WWE Network, na sexta-feira, 6 de abril.”

Fonte: WestlingInc.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…