em ,

SPOILER: WWE têm planos especiais para John Cena e Bray Wyatt na WrestleMania

Segundo o WrestlingNews a WWE vem trabalhando em novas ideias para tornar a WrestleMania mais interessante devido as atuais circunstâncias.

Os shows semanais já foram gravados com a maioria dos combates acontecendo no Performance Center vazio. O mesmo acontece com a WrestleMania 36.

O The Gorrilla Position – podcast que cobre de perto a WWE – está relatando que os planos para John Cena vs. Bray Wyatt na WrestleMania 36 é de a luta ser uma espécia de filme, algo semelhante a luta entre Bray Wyatt vs. Randy Orton, chamada de House of Horrors, que ocorreu no PPV Payback de 2017.

The Gorilla Position via Twitter

Ainda foi relatado que a luta poderá acontecer em um armazém, ou algo do tipo, provavelmente em alguma área de Orlando.

A WWE também está trabalhando em outras estratégias para manter as coisas interessantes nas duas noites. Foi dito que uma das ideias consideradas é de ter alguns lutadores espalhados pelo Performance Center para fazer barulho durante as lutas.

Além disso, Vince McMahon não quer que os shows durem mais que 3 horas e, com isso, as lutas deverão ser mais curtas.

Depois de todo o show ter sido gravado, as filmagens serão entregues à equipe de produção para edição. É esperado que haja um peso enorme em cima disso, com um trabalho que melhore a experiência de quem está assistindo.

Por fim, também espera-se que o confronto entre The Undertaker e AJ Styles acontece em um local remoto, fora do ringue e até do próprio Performance Center.

Todas hipóteses levantadas são planos que podem ou não acontecer. Mais detalhes em breve.

Fonte: WrestlingNews

Leia também:

Vários lutadores desistiram da WrestleMania 36

Roman Reigns Fora da WrestleMania 36

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *