em ,

WrestleMania 36 poderá ser transferida para o MSG

Rumor indica que evento ocorrerá no dia 7 de Junho

Como já é de conhecimento da maioria, a WWE anunciou nesta segunda-feira, dia 16 de março, que a WrestleMania não será mais realizada em Tampa, Flórida, Estados Unidos da América, devido a ordens do governo.

Essa exigência foi feita por conta da pandemia do Coronavírus. Entretanto, a WWE decidiu que ainda realizará a WrestleMania 36 no dia 5 de abril, porém será no Performance Center.

Horas após o anúncio da alteração no local do evento, um rumor surgiu indicando que a WrestleMania 36 não acontecerá no Performance Center, mas sim no Madison Square Garden, em Nova York, e no dia 7 de junho.

Fight Oracle, usuário do Twitter que iniciou esse rumor, relata que a WWE está planejando essa alteração porque a cidade de Orlando, Flórida, deverá obrigar a WWE a fechar o Performance Center para que eles não realizem a WrestleMania lá.

Ele também relata que a WWE apenas anunciou a transferência da WrestleMania de Tampa Bay para o Performance Center como uma forma de amenizar os danos causados pelo COVID-19 no mundo dos esportes. Confira abaixo a sequência de tweets.

Caso essa alteração de fato ocorra, os oficiais da WWE conseguirão acalmar as reações negativas do público, além de que os oficiais do MSG ficarão felizes, visto que a WWE possuía um live event agendado na arena para o dia 22 de março, que também foi cancelado por conta do surto do Coronavírus.

É importante notar que o Wrestlemaníacos trata a informação noticiada nessa publicação apenas como rumor, e não algo confirmado por alguma fonte realmente confiável como o Wrestling Observer Newsletter, Pro Wrestling Insider ou Pro Wrestling Sheets. Sendo assim, continuem ligados no site para futuras atualizações.

Confira mais detalhes sobre o anúncio da WWE ter alterado a WrestleMania para o Perfomance Center clicando aqui.

Confira detalhes sobre a preocupação da WWE com o COVID-19 clicando aqui.

Clique aqui para acessar o site do Ministério da Saúde e obter mais informações sobre o COVID-19 e sobre como se precaver dele.

Por Vinícius

Seeking Higher Things.

Um comentário

Deixar um comentário
  1. Eu sinceramente acho que isso deveria acontecer, o adiamento e para um novo lugar no caso, uma WrestleMania sem público não vale a pena, é a grande celebração da WWE, o público a quer, os atletas e funcionários da WWE também, então pense um pouco melhor nisso WWE antes da suposta realização dia 5 de abril!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *