em ,

Xandão inicia rifa de máscara para projeto social

O ex-campeão sulamericano da BWF e um dos maiores nomes da história do telecatch brasileiro, o Gigante Xandão agora está focado em uma nova fase de sua carreira: Transformar crianças e adolescentes em futuros lutadores de luta livre aqui do Brasil. Para isso ele está criando o projeto social “Lucha Brasil – Lutando para o futuro”, em parceria com a AMPRA, Associação de Moradores do Parque Real e Adjacências, na cidade de Itanhaém, onde o Xandão mora atualmente.

Para dar inicio ao projeto, que deve acontecer no Centro Comunitário Umuarama, também em Itanhaém, o lutador está realizando uma rifa de uma de suas máscaras de lutador, que ele usou principalmente durante sua passagem pelo México, onde lutou pela Triple A. Xandão falou sobre a rifa:

“Hoje eu começo uma nova etapa da minha vida na luta livre, tirando do papel o projeto social ‘Lucha Brasil – Lutando para o futuro’.

Esse projeto social é um desejo que eu sempre cultivei em meu coração, que é passar para crianças e adolescentes tudo que eu aprendi nesses meus 24 anos de vivência na luta livre, e hoje em parceria com a AMPRA, uma organização social atuante aqui na cidade de Itanhaém, eu tenho a oportunidade de tirar este projeto do papel.

Mas para que tenhamos inicio nós estamos precisando de tatames e equipamentos, então por isso eu resolvi rifar uma de minhas máscaras. Essa que por sinal é que eu tenho mais estima, por ser a máscara que usei em minha primeira luta na Triple A, mas acredito que esse projeto social é maior que qualquer objeto, maior que qualquer valor, pois sei que ele irá ajudar muitas crianças e adolescentes, onde eles irão aprender a arte do pro-wrestling e por em prática muita disciplina e respeito que levarão para a vida.

Então com todo carinho, pense em quantas crianças e adolescentes vamos poder ajudar, auxiliar e encaminhar com a luta livre, conto com todos vocês e muito obrigado desde já pela atenção e carinho, um grande abraço.”

Xandão
A máscara sorteada na rifa foi utilizada pelo lutador em sua passagem pela Triple A, a maior empresa de lucha libre no México.

Cada número da rifa sai por 20 reais e você pode colaborar com esse novo projeto adquirindo através do Whatsapp em (11)96303-0341 ou clicando aqui. O sorteio da máscara ocorrerá no dia 11 de Junho em uma live realizada pelo lutador. Confira também o vídeo onde o Xandão fala da importância dessa máscara e desse novo projeto social.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…