em ,

Zelina Vega pode retornar à WWE em breve

Thea Trinidad, conhecida antigamente como Zelina Vega na WWE, pode retornar logo à empresa de Vince McMahon. Segundo uma reportagem do site Fightful, Trinidad foi vista recentemente no WWE Performance Center, junto com Simone Johnson, filha de The Rock que faz parte do elenco do NXT.

A reportagem também indicou que Trinidad estava lá para participar de uma gravação. Não se sabe se foi para alguma vinheta para um possível retorno ou foi uma participação em algum documentário da empresa. Vale lembrar que o esposo dela, Aleister Black, tem feito vídeos no SmackDown para seu retorno ao ringue.

A notícia do possível retorno foi má levada por alguns fãs. Que acreditam que, se Trinidad retornar à WWE, ela trairia as ideias que defendeu no ano passado. E defenderia, indiretamente, o que muitos consideram um tratamento abusivo da empresa frente a seus empregados.

Acabou a luta pela união?

No ano passado, WWE realizou muitas demissões controversas. Mas uma das mais criticadas pelos fãs foi a saída de Trinidad após que ela tomar uma posição em favor dos sindicatos e dos direitos laborais dos lutadores. Vale lembrar que a WWE tomou conta do controle de algumas das mídias socias dos seus empregados, para obter partes dos seus lucros. O sites principalmente afetados foram Twitch, OnlyFans e Cameo; nos quais Trinidad faz conteúdo.

“Eu apoio a sindicalização.”

Outro fato relevante é que Trinidad não faz uma live na Twitch desde março deste ano. De qualquer jeito, ela ainda não fez nenhum comentário sobre estes boatos. Fique ligado no Wrestlemaníacos para mais atualizações.

Por Bombástico Mendoza

Un peruano con suerte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…